3 de fevereiro de 2011

Videocast do Rodman

É isso aí, pessoal!
Esse é o primeiro Videocast do Blog do Rodman falando sobre reviews de quadrinhos das edições de Dezembro e Janeiro de: Homem Aranha, A Noite mais Densa, Homem de Ferro e Os Novos Vingadores!
Confiram!




Aqui a parte 2:



Espero que gostem e me perdoem pela minha falta de memória em algumas partes! Ficou cômico ali eu esquecendo o nome do Grant Morrison!

Já encomendei um frasco de Ginko Biloba, na próxima esqueço menos coisas!

NAMASTE!

Acho que você deveria me seguir ali na direita no Blog e aqui, no meu Twitter!

Comentem!

2 comentários:

  1. muito bom cara!!mais achei que você estava um pouco nervoso/ancioso!! mais ficou muito bom!! espero que faça muito mais videocasts!!

    ResponderExcluir
  2. Mabiones... a primeira vez em frente as cameras é assim mesmo! Heheh!
    Valeu pelo comentário!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...