28 de junho de 2010

Brasil 3 X 0 Chile - Passeio!

E foi um passeio! A Seleção encontrou um bom futebol e encarou um Chile muito diferente do time que vinha sendo no começo da Copa, em especial pelos desfalques.

Kaká voltou a jogar bem, Robinho esteve meio apagado no primeiro tempo, errando alguns lances e meio desatento, mas chegou na frente no 2º tempo após receber um belo passe de Ramirez e mandar para a rede.

Juan após escanteio e Luis Fabiano (agora com 3 gols na competição) com mais um belíssimo gol, fizeram os outros dois, fechando uma competente participação da Seleção do Dunga na África (Eu tô falando bem, calma, Dunga!).

Destaque para Lúcio que ainda tem se aventurado no meio de campo (e ataque), mas que continua fazendo um bom trabalho na zaga e para Nilmar, que mais uma vez entrou bem na partida, participando de lances importantes.

Agora vem a Holanda pela frente nas quartas de finais. O time fez uma bom jogo contra a Eslováquia hoje de manhã e passou com 2X1, um gol de Robben, um dos craques da seleção deles, e um dos que podem dar trabalho para o Brasil na próxima sexta.

Por enquanto é comemorar feito loucos, porque o trabalho é só amanhã e a noite ainda é uma criança!
Arrebente a vuvuzela na cabeça do primeiro lazarento que aparecer tocando! Vai Brasil!

Palpites

Até agora só errei o de Gana X EUA.
Ontem acertei que a Alemanha passava pela Inglaterra e que a Argentina passava pelo México.
Hoje deu a lógica, Holanda passou pela Eslováquia e no confronro Brasil X Chile disse que daria Chile se (e somente SE) o Brasil jogasse como jogou contra Portugal. Como não jogou mal, considero um palpite neutro.

Amanhã vai dar Paraguai no confronto com o Japão e Portugal na luta contra Espanha, e tenho dito!

NAMASTE!

Um comentário:

  1. Que jogo chato o de Paraguai X Japão! Acertei o palpite, mas como foi nos penaltis, podia muito bem ter dado os japoneses. 5X3 a favor.

    É, apostei em Portugal mas me dei mal. Não contava com a astúcia da Espanha. 1X0!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...