8 de junho de 2010

Heterofobia é crime!

O mundo está cada vez mais cor-de-rosa, e não é porque a última tendência da moda é o fucsia (?), e sim porque o heterossexualismo está em baixa, por vários motivos.
Nas duas últimas semanas o que mais esteve em foco na mídia foi beijo gay de artistas famosos. Ao se abrir sites de notícias, ao dar uma olhada no Youtube, ao ligar a TV... Tudo agora é gay, e se você não está a fim de tirar a purpurina do potinho você está ultrapassado.
Rolou no último domingo (06/06/2010) a 14ª Parada Gay, que reuniu quase 3 milhões de pessoas na Avenida Paulista. Você prestou a atenção no número? 3 MILHÕES! Entre gays, lésbicas, transexuais e simpatizantes, esse público enoooorme soltou a franga numa tarde até ensolarada na fria cidade de São Paulo, e foi destaque nos veículos de mídia de todo o mundo. Em breve, o país deixará de ser conhecido como "aquele país de terceiro mundo onde os macacos andam pelas ruas e jogam cocô nas pessoas" e passaremos a ser conhecidos como o país mais gay da América Latina. Bra-sil! Sil! Sil!
Para comprovar a minha tese de que o heterossexualismo está em baixa é só dar uma olhada nas últimas notícias das celebridades. Começou com o beijo lésbico da musa teen Miley Cyrus (quem?)... Você não conhece? Aquela da Disney, ídolo pop adolescente, influência para os filhos crianças e adolescentes de várias pessoas... a Hannah Montana. Lembrou? Que seja.

A loirinha decidiu deixar de lado a personagem que a consagrou (?) e assumir um lado mais rebelde, e começou no caminho certo, visto que não muito tempo atrás, outras musas pop seguiram essa linha e se deram muito bem (?). Quem não se lembra do beijo de língua entre Britney Spears e Madonna? Ou dos escândalos provocados por Lindsay Lohan, que logo depois assumiu ser lésbica? É isso aí, Miley, você está fazendo a coisa certa!


Poucos dias depois foi a vez do veterano Dustin Hoffman aparecer em público durante uma partida da NBA beijando outro homem, o também ator e amigo Jason Bateman (Não Batman, BatEman!).

Mas claro, tudo não passou de uma "brincadeirinha". Nós entendemos.
Escândalos à parte, o único que entendo é o de Sandra Bulock, que não resistiu ao charme (entre outros adjetivos) de Scarlett Johansson em pleno palco do MTV Movie Awards desse ano, tascando-lhe um beijo na boca.

Ok, foi meio gay isso, mas dá pra entender. Quem resistiria a Scarlett Johansson seja homem ou mulher? Tá perdoada, Sandra!

O mundo é gay. Se você ainda faz parte da resistência heterossexual tudo bem, ninguém vai condená-lo (ainda), mas você, assim como eu (Te amo, Carol!) faz parte de uma minoria e bem como os dinossauros e os mutantes da Marvel, em breve participarão de um processo de extinção.

A seguir, 10 fatos que comprovam a supremacia gay:

1- Justin Bieber é o novo ídolo teen.
2- A maior audiência do programa Pânico é o quadro do Christian Pior! (Meda!)
3- A fruta mais vendida na feira atualmente é a banana.
4- Lady Gaga é o ídolo pop mais influente do mundo, e é assumidamente bissexual, além de fazer o maior sucesso entre os transexuais. (Tá ouvindo? Tá ouvindo? Lady Gaga!)
5- Quem ganhou o BBB 10 foi o Dourado, mas o fenômeno do programa foi mesmo o Serginho. (Aloka!)
6- Falar com a língua preguesa vigou moda depois que Dicesar apagueceu no BBB. (Adogo!)
7- A China já começou a exportar casais heterossexuais para o Brasil e importar casais gays para ajudar no controle de natalidade do país. (Causa nobre).
8- As bandas EMOs dominaram o cenário musical. (Entre razões e emoções)
9- Depois de ser traída pelo marido, até Sandra Bulock decidiu mudar de lado, e começou bem, beijando logo a Scarlett Johansson. (Apoiada!)
10- Eu já falei do Justin Bieber???


Se você sofrer algum tipo de discriminação por ser heterossexual, não tenha medo, denuncie. Entre no site http://www.resistenciaheterossexual.org.br/ e conte sua história. Sua identidade será mantida em sigilo.

E faça doações para a Casa do Heterossexual do Rio Grande do Sul. Ajude essa causa.


Será que Deus castiga?



Não, esse blog não virou um portal de fofocas e nem um portal gay (nada contra, mas a pegada aqui é outra!).


NAMASTE!

Um comentário:

  1. ahahhahahahhaa
    eu faço parte da resistencia hetero \o/
    Nada contra opção alheia mas... genteee homem solteiro e hetero não ta facil.
    adorie o post
    So esqueceu de falar do Restart.. aquilo q a pivetada acha q é ROCK ¬¬
    Olha se falar perto de mim APANHA e vai ter um fone de ouvido grudado na orelha com Rock de VERDADE pra aprender.
    bjs
    ps: eu ODEIO O JUSTIN BIBA...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...