16 de junho de 2023

Descubra A Vida e a Sorte de John Stone - Um Conto Épico Ambientado no Velho Oeste Americano

A vida e a Sorte de John Stone capa


Em 2012, fui convidado para um emocionante projeto de contos curtos para o lançamento de um livro físico, envolvendo talentosos autores brasileiros em início de carreira. Infelizmente, o projeto nunca saiu do papel e meu texto ficou sem lugar para ser publicado.

Meu conto é uma história cativante de um pistoleiro mulherengo e habilidoso no Velho Oeste americano. Apesar de ter assistido a alguns filmes de Western na infância, precisei pesquisar a fundo sobre a ambientação, armamentos e vestimentas da época para criar um roteiro convincente e repleto de detalhes autênticos.

Foi então que surgiu o anti-herói de mira infalível John Stone, o meu primeiro personagem cowboy.

Após anos de expectativa, decidi resgatar meu conto do limbo do Wattpad e transformá-lo em um audiobook com sonorização caprichada e efeitos envolventes. Agora, você pode aproveitar essa emocionante experiência gratuitamente no Spotify e no Youtube.


Sinopse:

"Prepare-se para mergulhar na vida e na sorte de John Stone, um dos maiores pistoleiros do Velho Oeste. Nesta envolvente narrativa, somente a sorte pode determinar o destino desse corajoso anti-herói.

'A Vida e a Sorte de John Stone' é um conto épico, criado e escrito por Rod Rodman, autor do aclamado thriller 'Rastros de Uma Obsessão'. Sinta a atmosfera autêntica do Velho Oeste americano enquanto se emociona com essa história incrível.

Não perca tempo! Acesse agora mesmo o audiobook de 'A Vida e a Sorte de John Stone' no Spotify e no Youtube."

 

Acesso ao Spotify:

Acesso ao Youtube:




Se você vê valor no trabalho de Rod Rodman e quer contribuir com QUALQUER VALOR, manda PIX!

Estamos passando por questões de saúde que necessitam de dim-dim para sanar. Desde já, agradeço o apoio!



Quer me ajudar de outra forma, que tal adquirir o meu primeiro livro físico, Rastros de Uma Obsessão? O link para acesso está logo abaixo!




NAMASTE!

2 comentários:

  1. o seu conto me lembrou muito os filmes de cowboy qe eu assistia com meu vô na fazenda. Achei muito bem feito, gostei da ambientalização!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que consegui despertar esse tipo de sentimento em você. Muito obrigado pelo carinho!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...