5 de abril de 2023

Top 5 Curiosidades sobre O Crime da Rapieira

a imagem mostra um arquivo em forma de pasta com a capa do livro o Crime da Rapieira sobre ele, ambos, sob o título "5 curiosidades sobre o Crime da Rapieira"

O livro um da trilogia "O Crime da Rapieira" foi escrito em 2019 para ser publicado gratuitamente na plataforma Wattpad. Naquele mesmo ano, eu escrevi um post falando um pouco a respeito sobre as minhas inspirações para desenvolver o texto e todo o seu enredo. 

Passado alguns anos, é hora de falar um pouco sobre as curiosidades a respeito desse sucesso e o que vem por aí agora que o livro dois também já está à venda no site da Amazon e nas demais lojas do ramo. 


1 - A ideia para o livro surgiu por acaso

O Crime da Rapieira e as curiosidades

 2 - O plot da vingança foi baseado num caso real


O Crime da Rapieira e as curiosidades

3 - O livro possui "easter-eggs" de outras obras do autor


O Crime da Rapieira e as curiosidades

4 - O Crime da Rapieira é uma homenagem


O Crime da Rapieira e as curiosidades

5 - Uma trilogia


O Crime da Rapieira e as curiosidades

O Crime da Rapieira está à venda exclusivamente no site da Amazon, agora com um preço especial. Na sinopse, 

"Sara Jane e Cássia Mendes são duas estudantes universitárias de jornalismo jovens e extrovertidas que estão aproveitando um dia de folga para dançar e se divertir em uma comemoração entre amigos. A mansão da rica família Telles de Mendonça é o palco de uma festa à fantasia ciceroneada por sua filha Regiane, colega de turma das duas belas visitantes e, tudo está correndo bem, até que um crime nas dependências da residência abala todos os convidados. O aluno de publicidade Jonathan Braga é encontrado morto dentro da despensa da casa e agora todos são suspeitos. Assoladas pelo crime brutal, Sara e Cássia decidem usar os seus recém-adquiridos conhecimentos jornalísticos para investigar aquele caso por conta própria e, assim, ajudar a polícia a levar o assassino à justiça. Mas em meio a vários convidados que transitavam livremente nas dependências da mansão, quem teria motivo para dar cabo do estudante de maneira tão perversa?

"O Crime da Rapieira" é um thriller romanceado que homenageia grandes autores brasileiros do gênero como Rubem Fonseca e Marcos Rey, além de beber bastante na fonte de filmes policiais e de investigação jornalística. Mergulhe de cabeça no enredo cativante do livro e descubra também a resposta para a pergunta que não quer calar, afinal, quem matou Jonathan Braga?



Assista ao book trailer da produção clicando no vídeo aí embaixo. 


NAMASTE!

Um comentário:

  1. já comprei o seu livro e cheguei a curtir quando ele tava no wattpad também. mudou algumas coisas, mas achei boas as melhoras enfim. Recomendo muito a leitura pra quem gosta de livro tipo romance policial

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...