23 de novembro de 2012

Lançamento do Livro do Fim do Mundo


Há quase um ano, eu publiquei aqui no Blog do Rodman um post falando sobre a minha experiência em escrever um texto para o Site O Livro do fim do Mundo, que foi criado sob a batuta dos idealizadores do site Geração X².
A ideia era publicar e mais tarde selecionar alguns textos que fariam parte de um projeto ainda maior, um livro, onde os contos sobre o fim do mundo seriam publicados, dessa vez em material impresso.

E não é que o projeto saiu do papel (ou NO papel)??

O lançamento do Livro do Fim do Mundo de responsabilidade do Kchaço, do Marreco Bill e do restante do pessoal do Geração X² já ocorreu em dois estados (Paraná e Rio de Janeiro) e ontem (24/11) aconteceu em São Paulo na Livraria Cultura do Shopping Market Place.

E sabem o que é ainda melhor?

O meu texto A Salvação faz parte da coletânea de contos e eu estive lá no lançamento paulista junto do pessoal do Geração X² no Shopping Market Place, que fica na Avenida Doutor Chucri Zaidan, 902 - Santo Amaro. 

Olha o meu nome ali ó

Foi muito bacana conhecer de perto o pessoal do site e do Podcast Geração X² Kchaço (Eder Fabrilo), o Marreco (Alessandro Finardi), a Carol (Calamidade) e os demais autores paulistas do projeto, com a qual deu tempo de bater um papo BEM nerd entre um autógrafo e outro.

Alguns dos autores do Livro

Sim. A sensação de dar autógrafo e assinar dedicatórias foi uma das mais satisfatórias de minha vida (e senti que posso me acostumar a isso. Fácil!!), mas poucas sensações conseguem bater a de ver o meu nome em um livro e a possibilidade de que um texto escrito por mim seja lido por muitas pessoas por aí.

O Marreco ali no meio e eu

O lançamento do Livro do Fim do Mundo é um passo muito importante para a minha e para as carreiras de meus colegas que assinam textos da coletânea, e temos que agradecer e MUITO a iniciativa do Kchaço e do Marreco, que além de serem dois caras gente finíssima (pessoalmente também) souberam conduzir muito bem o projeto, desde a criação do site do Fim do Mundo até o lançamento na Livraria.

Que esse seja o primeiro passo de muitos que iremos dar rumo ao mundo literário!


E o livro já está à venda no site da Livraria Cultura:

Clica aí no link pra comprar ou visite a Cultura do Shopping Market Place.



NAMASTE!

2 comentários:

  1. Pow! Cheguei tarde no evento e acabou que não apareci em nenhuma foto! hahah. Mas parabéns pra você, já li o seu conto aqui no meu exemplar, e ficou dez!

    Felipe Sali

    ResponderExcluir
  2. Valeu Felipe!
    O seu conto também é muito bom.
    Parabéns a todos nós!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...